Amostra do Mantra da Disposição de Maura de Albanesi, que escolhi para potencializar a nossa prática de nos conectarmos com a Energia da Disposição.
Este é o Mantra que escolhi para magnetizar nossa Energia da Disposição, muito grata Eu Sou pela beleza desse Mantra neste blog!

MANHÃ – PERGUNTAS PODEROSAS DE REFLEXÃO.

1 – Para onde estou direcionando a minha Disposição?

2 – Estou usando o Poder da minha Disposição para Ser Feliz?

3 – O que tenho feito com esse Poder?

TARDE – VIBRAÇÃO DA DISPOSIÇÃO.

Agradeço o Poder do Agora e o Poder da Linguagem Verbal por direcionarem toda a minha ATENÇÃO para padronizar os pensamentos que me conectam com a Frequência da Disposição. Meus pensamentos comandam o despertamento do sentimento que estimula a minha Disposição para executar as ações importantes e prioritárias que eu tenho que fazer neste dia!

Magnetizo minhas forças com o sentimento energizado de Entusiasmo, Determinação e Responsabilidade. Todos os meus sentidos estão envolvidos neste propósito, minha antena emocional me sintoniza com o Poder do AGIR.

Me permito Planejar e Realizar!!!

Assim é, Assim está sendo e sempre será!

NOITE – COMANDOS DE SABEDORIA.

Estou Disposta a usar o Poder da minha Disposição para mudar tudo o que não estou olhando com bons olhos e que está me incomodando. A Disposição me encoraja a mudar qualquer situação.

Amostra da Frequência da Disposição
Frequência da Disposição

Com disposição em Servir!

Elianah Santhys

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *