O que a Energia do Natal pode nos proporcionar? 

Quero aproveitar essa energia mágica  e gostosa que o mundo recebe e tirar bom proveito para que a presença do espírito Natalino fique sempre entre nós. 

Sempre penso que no Natal sentimos a presença do espírito de Jesus mais forte e mais próxima em nossos corações para nos brindar com a sua divina luz com o intuito de ampliar ainda mais essa energia contagiante que vivemos a cada Natal. 

Todos amam esse tempo favorável às boas vindas, ficamos mais felizes, alguns ficam tristes por fatores que aconteceram e de certo, sempre quando falta uma pessoa que amamos entre nós, mas tirando isso, no Natal,  sempre ficamos diferentes, sentimos algo que não é comum e reconhecemos que essa  boa sensação está acontecendo no mundo todo, as pessoas ficam mais esperançosas  e tem mais disposição interior por conta dessa felicidade irradiada pela maioria  dos povos. 

Eu amo o Natal e queria que fosse sempre assim, eu adoro ver tudo iluminado, decorado, as praças, os monumentos, as lojas, as pessoas felizes e tudo que faz parte do universo em que vivemos ficando bem mais atraente.

O entusiasmo cresce, corremos para viver as boas expectativas de um momento mais feliz ao lado  das pessoas que amamos, enfim cada um de nós colabora de alguma forma para que essa energia se irradie e cresça, o espírito natalino é vibrante e emocionante!

No Natal, somos atraídos por uma energia forte de alegria e contentamento. É claro que sempre tem excessões, mas estou falando da maioria que participa feliz desse evento comemorativo que sempre traz boas lembranças.

É nascimento de boas coisas, momento forte e poderoso para aproveitarmos e realizarmos o que queremos, pergunte-se: O que eu quero viver neste Natal? Se abra para receber as benéfices, bonanças e boas-aventuranças desse tempo favorável, com mais certeza e segurança que tudo isso de bom que acontece é porque todos nós merecemos, vamos agradecer por está participando mais uma vez desse acontecimento esplêndido, vamos dar as mãos e tocar os corações de toda a humanidade para que sejamos sempre unidos. 

Em nossas orações vamos escolher rezar para que o egoísmo diminua consideravelmente em nós, vamos nos permitir expandir nossa conexão com o Sentimento que traz mais benefícios para a humanidade que é o Amor, para que a felicidade plena fique sempre fazendo parte da nossa vida.

Vamos ser atenciosos para reconhecer as coisas boas que acontecem diariamente ao nosso redor, vamos valorizar participar de mais um amanhecer,um entardecer e um anoitecer, vamos compreender e aceitar a nossa necessidade de amar toda essa natureza que faz parte dessa manifestação abundante de regozijo e bem-estar que foi arquitetada por Deus, para nós.

Vamos vibrar de contentamento! Contentar-se, não é acomodar-se, a força do contentamento nos  tira do comodismo, do stress de viver mais um dia monótono e sem vida, vamos usar o nosso potencial criativo para nos proporcionar momentos que vão favorecer a nossa estadia aqui nesse plano com mais vigor, para fazer acontecer muito mais coisas boas e significativas, afim de usufruirmos dignamente de tudo isso. 

Muita das vezes deixamos de viver experiências maravilhosas porque nos aquietamos demais, damos demasiada importância às coisas que tende a enfraquecer o nosso poder de agir em prol da nossa felicidade. Vamos fazer o contrário, vamos fortalecer aquilo que proporciona o nosso verdadeiro bem-estar, nunca deixe nada te esmorecer por muito tempo, para tudo há um tempo, mas tem seu preço, porém observe esse  tempo para que esse tempo não apague o teu direito de viver feliz, reflita sobre as coisas tristes ou ruins por um tempo mínimo  e nunca eternize essas lembranças na memória, deixe espaço na cachola para poder guardar as coisas boas que acontecem.
Devido ao acúmulo grandioso de arquivos de conteúdos daninhos e perigosos, nosso cérebro tende a fragilizar-se, pois esses registros que guardamos formam energias doentias que ofuscam toda a nossa vitalidade cerebral.

Os momentos felizes são volumosos, sua dimensão exige espaços suficientes e fortes na nossa caixa de lembranças. Então a pergunta que não pode ficar sem fazer é: tem espaço suficiente dentro de você para armazenar as coisas boas que você espera e merece viver?

Então essa é a chave, faça backup e delete já todo o arquivo que está comprometendo o espaço do seu dispositivo de aceitação, para liberar espaços para grandiosas oportunidades de viver bem acontecer e, aproveite contudo, a se auto programar para aceitar lembrar só de fatos alegres e felizes, pois estas lembranças irão atrair mais disso para acessar e fazer parte da memória dos arquivos do seu software mental, sentimental e emocional, certo? 

O que devemos fazer é aproveitar essa energia poderosa do Natal para se movimentar em prosperar para que esse espírito natalino seja frequente e quiçá permanente em nosso dia-a-dia, dessa forma ficamos aptos para vivenciar o que temos de melhor e poder compartilhar apenas coisas boas para o mundo ao nosso redor.

Feliz Natal Gente maravilhosa do mundo inteiro! 

Sejam bem-vinda Humanidade Amorosa  de Deus a uma nova vida!!!

Com o Espirito Natalino Sempre Presente! 🎄👩‍👩‍👧‍👦🎄👩‍❤️‍💋‍👩🎄👨‍❤️‍💋‍👨🎄👪🎄👩‍👦🎄🥂🎄🤩🎄💕🎄👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🎄🥰🎄

Elianah!!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *