O QUE É A VIBRAÇÃO DO AMOR?

É uma prática que criamos com a intenção de fortalecer a lembrança que o Amor existe e por isso confirmamos que ele está em nós e que optamos por ser felizes, pois já estamos gozando das dádivas que ele proporciona no aqui e no agora, como diz Antoine de Saint-Exupéry: “o essencial é invisível aos nossos olhos”.

A nossa vida é o reflexo da qualidade dos sentimentos que emitimos, portanto formulamos essas 4 afirmativas que juntas confirmam e permitem sentirmos o Amor e deixar que este nos direcione e assim expandir o Amor no Universo.

Quando permitimos, escolhemos e decidimos ativar o Amor em nós, a nossa consciência se expande à medida que fortalecemos esse laço, porém este sentimento não nos torna bobos e nem dementes!!! O Amor é para nos engrandecer, portanto o sentimento que te esmaga, que te transforma em um ser com resultados infelizes, certamente não é Amor!!!

AS QUATRO AFIRMATIVAS SÃO:

”Muito Amor EU TENHO, Muito Amor EU DOU, Muito Amor RECEBO, Muito Feliz EU SOU!

COMO PRATICAMOS?

Temos a opção de usar um Japamala de 108 ou 45 contas para nos auxiliar na contagem da repetição das frases que vamos utilizar para despertar o sentimento do Amor, então eu comecei fazendo com um de 45 contas e avaliei que precisava potencializar mais esse processo para alcançar meus resultados mais rápidos, enfim passei a fazer com 108 contas, às vezes coloco o som da frequência do Amor ou um Mantra Poderoso, também podemos fazer sem os sons, o importante é o que queremos informar a nossa mente.

Podemos optar em fazer diariamente, semanalmente, quinzenalmente ou conforme a necessidade, sempre na leveza e sem pressão, o que vai fortemente influenciar é a intenção de fazermos de forma consciente de que o nosso maior desejo ou sonho é colocarmos o Amor para vibrar em nossa VIDA, por certo essa atitude vai abrir os olhos internos que TUDO precisa VER!

QUAIS OS BENEFÍCIOS?

Como o AMOR é um sentimento muito amplo em seus resultados ele vai criar, despertar, impulsionar forças que vão direcionar positivamente a nossa saúde, nossa Energia, nossa disposição, o entendimento pessoal e coletivo do mundo à medida que vamos cada vez mais praticando, quanto mais fazemos mais benefícios receberemos!!! Essa é a força do mérito!!! Se fizeres recebereis, se não fazes é porque não queres e assim obviamente não Tereis!!! Temos que aceitar, pedir e fazer o que queremos!

O Amor abre portas infinitas de possibilidades de alcançar a vida que realmente queremos Viver e não basta só querer, temos que demonstrar que queremos, como? Fazendo o que precisa ser Feito para alcançar!! Quem tem a força do Amor na vida, consequentemente tem Entusiasmo para fazer Tudo!!

QUE PODER O SENTIMENTO DO AMOR TEM PARA TRANSFORMAR VIDAS?

O Amor Verdadeiro tem poder de CURA e ele é INOVADOR, ao sentirmos Amor tudo muda dentro de nós, entretanto para o Amor penetrar em nossas células, coração e DNA precisamos acessar o link que nos conecta ao Amor, esse link é o desejo fiel de sentir o Amor e se comprometer a fazer o que pode nos ligar a esse sentimento.

Quando sentimos Amor temos força para combater sentimentos obscuros que vivem bloqueando as entradas dos caminhos das grandes oportunidades a qual sem dúvida queremos acessar.

O Amor magnetiza todos os potenciais que queremos utilizar para prosperar, despertar forças imensuráveis, aumentar nossa determinação, nosso discernimento e sabedoria para aprendermos a viver de uma forma simples, objetiva e com grandes propósitos bem sucedidos nas mais importantes áreas da vida.

O QUE DEVO SABER ANTES DE COMEÇAR A PRÁTICA?

É importante reconhecermos que novos hábitos geram novos resultados então precisamos deixar essa porta aberta dentro de nós através de uma simples e verdadeira vontade de sentir o Amor, e a forma mais sugestível foi essa, afirmar diariamente que eu tenho muito Amor e eu sem apego posso doar e na medida que dou eu recebo na mesma proporção, ninguém recebe o que não quer e nem o que não costuma doar.

Pergunte-se: eu tenho o hábito de doar Amor? Eu quero o Amor como sentimento principal direcionando a minha vida?

Quem tem Amor e vive sob a égide dele, consequentemente é muito Feliz com esse poderoso sentimento na vida!! É extremamente positivo esse reconhecimento.

COMO EU POSSO PERCEBER QUE ESSA PRÁTICA ESTÁ ME AJUDANDO?

Quando começamos a ter força para praticar conforme escolhemos, a velha mente vai insistir para desistirmos, não vai dar muita credibilidade a essa informação, mas temos que SER MAIS FORTES, afinal nossa mente deve ser comandada por nós e não o contrário.

Se continuamos essa prática vencendo os desconfortos emocionais é porque já está fazendo efeito e assim os novos neurônios de mudança na forma de pensar, agir e ver as coisas vão se instaurando, uma nova mentalidade vai se moldando impulsionando novos desejos, novas atitudes e melhores resultados a medida que perseveramos.

Está dentro das tuas possibilidades expandir esse conhecimento a toda a humanidade, portanto o que é BOM tem que ser divulgado!

Convide o Amor a permanecer sempre contigo, ele vai te proteger e dar a segurança que você precisa para saber conduzir tudo em sua vida e faça sempre bom uso dessa Sabedoria Divina!!!

Um forte Amor para todos!!!

Elianah Santhys

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *