Fui batizada com o nome de Eliana Santos de Souza, mas assino este projeto como Elianah Santhys, moro em Boa Vista, Roraima e nasci em Belém-Pará-Brasil, estudei para ser professora, porém estou fora de sala de aula há um bom tempo, mas não perdi a essência da minha profissão que é ensinar, quanto mais ensinamos mais aprendemos e  a minha vida fica fácil de administrar.

Abracei o projeto Embaixadores do Amor”, com o propósito de adotar este novo estilo de vida para otimizar a qualidade do meu viver e de todas as pessoas, através do compartilhamento de todo o conhecimento que estou adquirindo com a prática do amor próprio.

Minha filosofia de vida é querer o bem de todos, pois dessa forma estou colaborando para construir a minha própria Felicidade e a do mundo em que vivemos.

Uma particularidade minha é que eu amo produzir músicas de auto-ajuda, escrever livros, pensamentos, poesias e artigos.

Agora que você já sabe um pouquinho de mim, aproveite para conhecer um pouco dessa desafiante causa que estou abraçando.

SOBRE O BLOG

O “Embaixadores do Amor” é um projeto Sublime que Todos podem assinar porque Todos gostariam de VIVER essa realidade, é um trabalho que visa não excluir ninguém porque cada um de nós aqui é uma conexão do Amor!

Se todos os contemplados com o Poder Mágico do Amor
fazem parte desse Projeto, então não estamos sós, porque…
Uma andorinha só nunca faz verão, porém uma andorinha pode começar a despertar outras para fazer parte de uma Realidade que vai favorecer toda a humanidade a ressoar a sua essência!!

Porque Eu usei esse termo “andorinha”?

Segundo a mitologia grega a ave ícone do Amor são as andorinhas, diz a lenda que essa Ave migratória e monogâmica representa a Esperança, A Boa Sorte, o AMOR, a Fertilidade, a Luz, a Ressurreição, a Pureza, a Primavera, a Metamorfose, a Renovação e o Eterno Retorno. Conhecida como a Ave da Partida e do Regresso, enfim tudo o que o Amor pode representar e contribuir para as nossas vidas. O Amor vai e o Amor volta!

Imbuída de uma forte intuição decidir me tornar essa andorinha, essa Ave gigantesca em seus vôos que traz uma mensagem ampla e verdadeira em seu bico que diz:

Vamos expandir o Amor!!!

Vamos espalhar o Amor!!

Vamos compartilhar o Amor!!!

Os Embaixadores são os convidados a Amar.

São os que querem pôr em prática essa arte de Amar,

São os que querem aprender e compartilhar as benéfices  que o Amor pode nos proporcionar.

Os que querem colaborar, os que querem mudar, se transformar e desfrutar dessa energia, enfim explorar no sentido real da palavra o Amor!!!

Quem não almeja isso?

Como somos autores de nossas próprias obras essa é a obra que devemos assinar.

Somos todos os que nos acompanham!!

Não nos identificamos como únicos e sim como
todos!!!

Todos os Filhos do Amor reunidos numa só missão:

Expandir o Amor!!

Fazer o Amor vibrar dentro de cada um de nós!!!

Aqui todos os que estão unidos nessa obra assinam
embaixo e são autores desse projeto!!

Um lindo abraço de Amor!!💗💗💗

Todos!!